VIII - Conferência Estadual Espírita
Conferencia proferida por Divaldo Pereira Franco, no dia 24/03/06, conferencia de abertura. Parque Barigui, Curitiba – PR, 24/03/2006. Continuar »
A partir da questao 171 de O livro dos espíritos, Raul conduz reflexões acerca da justiça da reencarnaçao que faz com que cada qual receba de acordo com a sua realizaçao, de acordo com aquilo que faça para si, por si, em si, para os outros e com os outros, explica a... Continuar »
Ao abordar a reencarnaçao, Divaldo esclarece que desde a Índia ancestral, nas cavernas do Himalaia, na Ásia, no norte da África, no Egito, com Krishna, Buda, Zoroastro, Nanak, a reencarnaçao era verdade conhecida, o cristianismo primitivo a herdou do velho te... Continuar »
Conclusao dos temas proferidos por Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira e Cosme Massi por ocasiao da VIII Conferencia Estadual Espirita - a lei da reencarnaçao. Cosme Massi aborda a questao 132 de O livro dos espíritos, de Allan Kardec, que "o objetivo da encarnaçao dos e... Continuar »
Conferencia realizada por José Raul Teixeira, trabalha a marcha incessante do progresso, o mundo de provas e expiações em que nos encontramos no ensejo de trabalhar para alcançar a perfeiçao, enfoca ainda a obra do filosofo Frances Jacques Derrida, "pensando a descon... Continuar »

© Federação Espírita do Paraná - 20/11/2014