Infantis
O livro infantil A lenda dos milagres do amor, é uma obra de Divaldo Pereira Franco destinado ao publico infantil.Com ilustrações próprias, esta ediçao veio para alcançar o coraçao da criança e dos adultos, e homenageia ao 54 anos de incansável doaçao ... Continuar »
Ulverson Olsson era um homem portador de caráter especial, que se tornara indiferente ao bem, afirmando que ninguém realizava qualquer coisa de útil, que nao mantivesse sob disfarce os interesses inescrupulosos dos desejos egoísticos. Nascera num lar abastado de família tradicional e a ocios... Continuar »
Brincando de Ajudar é um livro para o pequeno leitor perceber quantas oportunidades existem para ser útil e o quanto isto é importante. A leitura fácil e agradável, apresenta ainda a possibilidade da criança colorir as gravuras. Continuar »
Ele via tudo de um jeito diferente e tinha um nome diferente: Cambalhotas. Isso porque, além de fingir que engolia fogo, equilibrar objetos, andar na perna de pau, dar salto mortal no trapézio, ser mágico e contorcionista, para tudo o que conseguia fazer, ele dava uma cambalhota para comemor... Continuar »
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 Manoel Pinheiro narra uma história infantil que leva às crianç... Continuar »
Voce é capaz de imaginar um planeta diferente do nosso? Um planeta repleto de cores, onde a terra nao é marron, a água nao é transparente e o céu nao é azul?Há bilhões de anos, muito longe do nosso mundo, em uma das muitas galaxias do vasto Universo, vamos encontrar um planeta especial... Ero... Continuar »
Este livro apresenta-nos a história do grande Lins de Vasconcellos que com apenas 25 anos foi eleito presidente da Federaçao Espírita do Paraná.Lins era o homem sábio com o coraçao de menino, passou a semear a caridade levando ajuda e esclarecimento a todos os corações, c... Continuar »
Rinaldo Romualdo adorava brincar, soltar pipas, jogar futebol, tomar sorvete, comer bastante e jogar videogame.  Mas nao gostava de ler e isso lhe causava muita confusao: pegava o ônibus errado, tomava o remédio errado e nao comprava o que devia porque nao lia a lista de compras de sua mae. ... Continuar »
Através da figura terna e cativante de "Reina", este livro vem plantar nas almas infantis as sementes do pensamento espírita, questionando sadiamente sobre o nosso comportamento frente à data tao especial, quanto o Natal. Continuar »
A autora Anabela Sabino nos mostra, de forma carinhosa, a relaçao entre um avô e sua neta mal humorada. Apaixone-se por esta estória. Continuar »

© Federação Espírita do Paraná - 20/11/2014