Suely Caldas Schubert


Suely Caldas Schubert nasceu em Carangola, Minas Gerais e reside em Juiz de Fora, no mesmo Estado. Seus pais e avós maternos e paternos eram espíritas. A mediunidade surgiu muito cedo em sua vida, a ela se dedicando há mais de cinquenta anos, especialmente no âmbito da mediunidade e da divulgação do Espiritismo.

Autora de dezesseis livros, é também expositora, tendo realizado palestras e participado de seminários no Brasil e no Exterior.

Entre suas obras destacamos: Dimensões Espirituais do Centro Espírita; O Semeador de Estrelas; Obsessão/Desobsessão: Profilaxia e Terapêutica Espíritas; Os Poderes da Mente; Transtornos Mentais: uma leitura Espírita; Mentes interconectadas e a lei de atração; Nas fronteiras da Nova Era e seu mais recente lançamento, Divaldo Franco: uma vida com os Espíritos.

Em 1986, Suely fundou, com um grupo de companheiros, a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora.

Palestrante dedicada, tem visitado o Paraná, com constância, oferecendo Seminários, Encontros, palestras edificantes, com participação efetiva na Conferência Estadual Espírita e na Conferência Espírita do Interior, anualmente.

Em 11.12.2017.

© Federação Espírita do Paraná - 20/11/2014