Sandra Borba Pereira
Sandra é professora, Doutora de Fundamentos da Educação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

No Paraná, teve sua primeira participação em 14 de dezembro de 1997, coordenando o IV Encontro de Trabalhadores Espíritas da Região Metropolitana de Curitiba, no Colégio Lins de Vasconcellos.

Desenvolveu atividades nas áreas do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita e Evangelização Infantojuvenil. Coordenou  Encontros Estaduais de Coordenadores de Juventudes Espíritas e Encontros de Evangelizadores de Infância.

Pela Federação Espírita do Paraná, lançou os livros: Reflexões pedagógicas à luz do Evangelho, Saberes necessários à tarefa da Evangelização InfantoJuvenil (em coautoria com Cláudia Farache)  e Cotidiano em reflexões espíritas.

Na XXI Conferência Estadual Espírita, em Pinhais, em 2019, lançou o livro infantil O poder das palavras, também pela FEP.

Articulista, tem prestado sua colaboração, em várias oportunidades, às páginas do Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná,  e outros veículos de divulgação doutrinária.

Expositora e evangelizadora espírita, é ex-presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte. Atualmente, é coordenadora adjunta  de Infância da área de Evangelização Infantojuvenil  pelo Conselho Federativo Nacional da  Federação Espírita Brasileira.

Em 25.3.2019.

© Federação Espírita do Paraná - 20/11/2014